terça-feira, 17 de agosto de 2010

Bom Dia Tristeza...


Bom dia Tristeza

Tudo corria bem, os dias sucediam-se vividos numa harmonia e numa felicidade sem fim, a vida era linda, soberba parecia realmente um sonho. Tinha alguém que amava e sentia-se amada, não podia desejar mais nada. Um dia tudo mudou, a presença dela incomodava-o enquanto ela queria proximidade, ele afastava-se cada vez mais. Os dias tornaram-se cinzentos nada parecia funcionar, as conversas ficavam a meio, não havia carinho o tempo ficou sem sentido.
Ela tentava, mas por mais que se esforça-se ele não mudava.
Um dia olhou-o nos olhos e perguntou:
- Já não me amas?
- Não.
O mundo ruiu, tudo perdeu o sentido, os dias ficaram longos, as noites tristes o acordar cada vez mais solitário. Á noite quando ela chegava a casa, percorria os cantos á procura do seu cheiro da sua presença, não mudou os lençóis durante um mês só porque ainda tinham o seu cheiro, o seu contorno, o seu calor. Aprendeu a escrever e a sentir a tristeza.
Tudo mudou num único dia, os sonhos, os planos que tinham, ficou só á deriva cada vez mais triste perdeu o interesse por tudo. Definhava, demorava horas perdidas em lembranças, em memórias, em choros e soluços, lendo antigas cartas, vendo fotografias, sentido um amor que já não existia. Deixou de sair, de atender o telemóvel dos amigos, de receber visitas, isolou-se decidida a morrer de tristeza e solidão.
Por mais que queiramos os nossos sonhos terminam quando a pessoa com quem os construi-mos decide.

1 comentário:

  1. concordo tanto com esta ultima frase...

    deu nostalgia :S

    beijoquinhas e fica bem

    agora sigote aqui

    ResponderEliminar